Será o fim do Quintal?

Queridos leitores,

Reconheço que não estou me dedicando aos meus artigos como deveria. Não! Não está faltando criatividade. Talvez alguma motivação extra. Mas, a verdade é que nos últimos tempos, muitas coisas aconteceram na minha vida profissional e pessoal que, de uma certa maneira, tiraram um pouco da tranquilidade de sentar em frente ao computador e viajar por idéias e reflexões.

Quem me conhece sabe que quando me proponho a fazer alguma coisa, gosto que seja feita da melhor maneira possível. Mas, para isso, gosto de dispor de todas as condições que me dê garantias de me dedicar com gosto. E, deixar o blog sem a continuidade das séries e artigos confesso que me entristece um pouco.

Nesse tempo, vi minha lista de rascunhos crescer bastante. Sinal que as idéias continuam transitando pela minha cabeça com a mesma intensidade. Que ótimo! Sim! O quintal está mais vivo do que nunca. Vamos dizer que ele está passando por um momento de reflexão.

Pois bem! É fim de ano! É tempo disso mesmo.., de relaxar, se reunir com os amigos, dar um abraço apertado em todos, do porteiro ao motorista de ônibus. Todos que de uma forma ou de outra contribuem com a manutenção da máquina chamada sociedade. Todos formam uma pequena engrenagem, peça fundamental de todo o processo. Imagine, que, enquanto você ler esse artigo, do outro lado do mundo, no Japão, há outras milhões de engrenagens fazendo a sua parte.

Então, amigos. Por esse ano é só. Vamos dar umas férias ao Quintal. Até para que todos possam curtir esse fim de ano, cumprir com todo o ritual que o momento nos reserva com maior dedicação. Vamos deixar as reflexões para a nós mesmos. O quanto podemos sermos ainda melhor e reunirmos forças para enfrentarmos com louvor os desafios do ano que se aproxima.

Esse blog se despede de 2008 com orgulho e a certeza do dever cumprido. Em dez meses de existência, conquistamos muitos amigos e parceiros, despertamos interesses e promovemos debates sobre nós mesmos e nossa relação com a tecnologia. Democraticamente deixamos fluir o espetáculo da vida.

Agradeço profundamente por todos os elogios, incentivos e críticas, que foram fundamentais para manter aceso o espírito, a motivação de pesquisar e melhorar cada vez mais. Aliás esse espaço não é meu, é nosso. Muito obrigado a todos que forneceram material e que, de uma forma ou de outra, entendem a importância de espaços como esse. A todos, desejo aqui o meu Muito Obrigado!

Que no próximo ano possamos ser ainda mais ativos, intensos e representativos, além de promover tantos debates e reflexões quanto forem necessários. Que a vida de cada um de vocês possam dar um salto de sucesso a passos largos. Pois, tenha certeza, que todos que por aqui passaram, são amantes do conhecimento e tem o dom de fazer dele o grande trampolim por uma vida melhor.

Esses são os meus sinceros votos,
Rodrigo Seco

Publicações relacionadas

Postado por Rodrigo Seco em 21/12/2008
Bookmark e Compartilhe

Deixe um comentário

Receba as publicações no seu e-mail

Eventos

  • Nenhum evento encontrado

Arquivo de publicações

Não há restrição quanto ao uso e reprodução dos artigos aqui publicados, desde que as fontes e seus respectivos autores sejam preservados. © 2017 Quintal Virtual